domingo, 15 de março de 2015

Internet Attack (IV)

Já por muitas vezes que falo do factor estranho e louco que muita gente associa à minha pessoa. Eu às vezes pergunto-me porque é que eu depois faço coisas que sei que vão alimentar essas ideias. Não sei, acho que não consigo evitar. Mas verdade seja dita: o mundo não é um sítio muito escorreito e este tipo de coisas aparece-me à frente, não sou eu que as faço sequer por isso há inúmeras pessoas que concordam que estas coisas são interessantes.

Como exemplo que se segue: o que acontece exactamente se metermos uma pessoa no microondas? É uma dúvida perfeitamente legítima e interessante. Felizmente alguém foi querido o suficiente para nos explicar o processo

Afinal até nem havia assim tanto perigo, ficávamos meio tostadinhos e tal mas os órgãos eram essencialmente salvos. Se isto se vem a saber os solários entram em declínio e as pessoas começam a encomendar microondas gigantes. Nunca se sabe!



Ainda no âmbito de comida é engraçado de ver o que a cultura consegue influenciar em nós. E apanhei este exemplo que está perfeito, absolutamente perfeito, para demonstrar isso exactamente.

A experiência é simples: dar junk food a moças coreanas. Aquelas coisas que deixam os miúdos agarrados às monstras ou às saias das mães enquanto fazem um birra porque querem engordar mais uns quilos? Essas mesmas, mas dadas a pessoas que não têm hábito algum de comer esse tipo de coisas.



Pop Tarts, gomas, batatas fritas, esse tipo de coisas que a cultura ocidental já tem mais do que enraizadas e agora vemos o contraste. A reacção delas é qualquer coisa, elas por várias vezes perguntam à pessoa que está a gravar "Eu fiz-te algum mal para e dares isto a comer?". Gosto especialmente da quantidade de vezes que a reação é estranho o sabor artificial que se consegue notar claramente naquelas "comidas"  todas. 



Para acabar em bem, e depois de estar a falar em comida e tal temos Katsu, um artista de merda. Tinha de dizer isto, soa terrivelmente bem e o pior é que não estou a dizer mentira nenhuma. Em vez de tinta, pedras ou massinhas este tipo pinta com fezes. Ficou muito conhecido por esta obra em específico:



Este tipo faz exposições ligeiramente aleatórias com um bocado de tudo. Não é só pintura, não é só um estilo, nao é nunca só uma coisa do que quer que seja. É uma grande salganhada, isso sim!

Agora teve este empurrão por pintar o Sr. Facebook com fezes. Eu não sei muito bem o que é que leve a esta expressão de arte mas se se lhe acabou a tinta havia outras opções. Fezes não são a opção, meu caro Katsu.

Enfim, cada um sabe de si e das suas fezes. Para todos os efeitos são dele, pode fazer delas o que bem entender. Eu cá não interfiro.

PS: Esta apareceu de repente e era uma pena não contar para isto. Fãs de Toy Story? Por favor apreciem tanto ou mais que eu:


Sem comentários:

Enviar um comentário