domingo, 29 de março de 2015

Internet Attack (VI)

Os Simpsons já nos habituaram a muita coisa. Personagens da vida real que passam direitinhos para os episódios, piadas estranhas, e uns inícios de episódio absolutamente maravilhosos e míticos. 

Acho que aquele que mais gosto é um que vai até aos confins do Universo para acabar na cabeça do Homer. O que me conquista é o "WoooW" no fim!

Já há com legos, com Minecraft, com sei lá o quê, estes criativos têm uma imaginação genial e fazem coisas maravilhosas. Desta vez lembraram-se de o fazer todo pixelado ao estilo de jogo antigo, ahhh, com musiquinha a acompanhar e tudo :



Agora uma ideia muito engraçada que apanhei na net há uns tempos. Nós nascemos, não foi? Entretanto andamos pelo mundo, durante uns tempos e tal, e o mundo anda à nossa volta também. E quais foram as músicas que andaram à nossa volta durante a nossa vida?

Para colmatar a falha que havia na resposta a este pergunta temos o Retrojam. Isto é uma ideia genial em que pomos a nossa data de nascimento e temos as diferentes fases da nossa vida em música, com aquilo que estava nos hits dessa altura. A experiência é mega interessante e super divertida.

Eu dei por mim realmente a pensar: eu já não ouvia isto há anos, mas eu lembro-me de ouvir! É muito, muito bom e é um exercício de regresso ao passado absolutamente maravilhoso.

E agora lâmpadas!



É um cérebro. Mas é uma lâmpada!

Isto vai mesmo ser sobre lâmpadas. Lâmpadas estranhas, saídas de pessoas com imaginações muito interessante mas lâmpadas. Uma que é um cérebro, assim para começar, cai bem e dá a ideia do que raio se vai passar mas a minha preferida nem é esta (embora adorasse ter uma). Apresento a Light Blub:


É uma lâmpada mas que é uma espécie de saco de água quente de luz. Deforma-se toda e o material que suporta a luz é um material qualquer muito elástico que dá este efeito. Eu quero muito isto para mim. Muito. Ter uma lâmpada que se deforma toda e adapta às coisas mais estranhas? Sim, quero! Com muito vigor!

Há outras engraçadas e eu nunca esperei ficar tão entusiasmada com lâmpadas mas isto é absolutamente fenomenal. Eu gostava de conversar com as pessoas que fazem estas coisas. É por amor ao dinheiro ou por pura loucura que se lembram disto? De qualquer das formas obrigada! Isto um dia há-de iluminar o meu quarto. Literalmente.





Sem comentários:

Enviar um comentário