quarta-feira, 4 de março de 2015

[leituras] 7 Vidas


Título: 7 Vidas : Diário de Vidas Passadas

Autor: André Diniz
Ilustrações: António Eder
Páginas: 120
Ano: 2014

Este livro foi-me aparecendo à frente e por algum motivo tinha aquele estilo meio louco que eu gosto de ler. Ok, capa meio alienígena é capaz de ter ajudado muito.

7 Vidas é um livro sobre vidas passadas, como o próprio título diz. André Diniz fez sessões de regressão a vidas passadas e o relato do que foi vendo e sentido é qualquer coisa digna de nota.

É engraçado ler determinadas coisas, não são histórias de como era ser a Cleópatra ou o Napoleão mas sim pessoas "normais", ver pessoas diferentes que são vistas e sentidas como conhecidas, mão, pai, filho, mulher, mas ao mesmo tempo sem nunca as termos visto.

Somos apresentados a várias coisas que foram acontecimentos a "Andrés anteriores" e encontramos várias pessoas, com estilos diferentes de viver, hábitos e épocas diferentes. Uma dor na perna desde o início das regressões que foi fazendo tinha de ter explicação assim como uma vida com lembranças muito pouco agradáveis. É engraçado de acompanhar.

Eu sou céptica acerca destas coisas mas deixo as hipóteses em aberto. Se a oportunidade aparecer quem sabe se não tento descobrir vidas passadas escondidas algures na minha mente (ou lá onde ficam guardadas). Este livro acaba por ser engraçado e dá-nos uma ideia muito superficial de como é que isto tudo funciona. De qualquer das formas lembrou-me que sou curiosa com estas coisas!

É um livro engraçado de se ler por curiosidade mas pouco mais que isso. Torna-se interessante e quando começamos ficamos na expectativa do que ainda pode aparecer mais, nunca se sabe se não aparecia o Elvis algures!



Sem comentários:

Enviar um comentário