domingo, 12 de abril de 2015

Internet Attack (VIII)

As moças de uma maneira geral andam à procura do seu Príncipe Encantado durante a sua vida. Desde pequenas que vêem nos filmes aqueles tipos altos, loiros de olhos azuis, num cavalo branco, a salvar donzelas em perigo. Eu nunca gostei dos príncipes. Costumam ser pouco espertos e uma cambada de meninos mimados que têm tudo o que querem. São aborrecidos e definitivamente não lhes acho piada nenhuma. Resultado: sempre fui fã dos vilões, quanto mais loucos e hardcore melhor. Tenho um especial carinho pelo Sr. Joker. É completamente louco da cabeça, clinicamente louco, mas é super interessante e inteligente!



Tudo o que meta Joker acaba por me interessar e arrebito logo a orelha, especialmente se associado tiver a pergunta: "Podemos morrer de tanto rir?".

Pelos vistos sim, embora não sem mais nada. O rir pode despoletar reacções que podem levar À morte mas é preciso ter condições para que isso aconteça. É um bocado chato, não me parece uma má maneira de morrer - há um tipo que morreu enquanto estava a ver um programa de comédia na televisão. É chato, não é? Morrer assim enquanto as coisas estão divertidas, mas ao menos morremos com um sorriso nos lábios... (Like Joker, get it, get it?)

Enfim, avencemos para outra coisa que me faz chocalhar o Tico e o Teco com muita violência: joalharia... anatomicamente correcta. Não sou especial fã de joalharia de uma forma geral mas quando me aparecem colares com cérebros, corações ou afins anatomicamente correctos.... Ah, algo dentre de mim se acende e tenciono ter todos! Ainda não tenho nenhum, ainda não os encontrei verdade seja dita, mas é demasiado interessante e bem pensado para não investir numa coisa destas.









O que me levou a trazer isto para aqui foi ver uma adaptação deste tipo como nunca tinha visto. Fizeram um anel, anatomicamente correcto, com um clítoris. A ideia é estranha mas até ficou engraçado, o raio do anel.



Sinceramente duvido que haja muita gente que ao olhar para o anel consiga reconhecer ali alguma coisa mas enfim...

Agora, às vezes há tipos que têm ideias para fazer coisas. Soam estranhas - muitas são mesmo muito estranhas - mas até ficam coisas engraçadas. Neste caso é uma espécie de jogo de colagens mas que acabou por funcionar bem e dar uma experiência muito curiosa e interessante!





Foram feitas várias e confesso que eu acho que ficaram muito bonitas e bastante interessantes. Uma perspectiva e adaptação diferente do habitual para estas coisas!

Valha-nos pessoas com imaginação, coragem e capacidade para levar coisas para a frente! Eu cá agradeço...


2 comentários: