sexta-feira, 24 de abril de 2015

[series] Breaking Bad (#2)

Título: Breaking Bad (#2)
Criador: Vince Gilligan
Duração: 50 min por ep (13ep)
Ano: 2008-2013

Ora bem, aqui há uma coisa, e uma apenas, que se sabe com toda a certeza no fim desta temporada: há tipos carecas a rodos lá para os lados de New Mexico.

Se tivermos isso de lado e quisermos ver para além das reduzidas quantidades capilares esta série não deixa de ser fixíssima.

Eu sabia que ia gostar, já muita gente me tinha dito que sim, era coisa para eu ficar viciada e adorar e tal mas quando andava a passar andava a ver outras coisas - go figure - e acabei por só pegar nela já acabada. Diga-se que isto tem vantagens, não tenho de esperar por episódios novos, não tenho dificuldade em ver uma temporada inteira num dia. São coisas que não se pode dizer de todas as séries que ando a acompanhar - não é Sherlock?

Tudo isto é engraçado mas a série ainda é melhor. A dupla Jesse e Mr. White funciona à mil maravilhas, mesmo nas vezes em que quase se matam um ao outro, e aquilo que no início se via que tinha tudo para dar uma grande bodega começa a crescer e a um ritmo bem mais acelerado do que se podia estar a contar. 

O Gustavo também começa a dar o arzinho da sua graça - ou a ser creepy como o catano, escolham - e a série começa a compôr-se.

O tempo não anda a ser muito e andar a ver esta série não é a melhor das ideias. É demasiado interessante para não ver num instante! Mas tenho mais que fazer, não é verdade? Bem, ninguém tem de saber... Eu cá me amanho aos poucos, até porque cheira-me que isto na próxima temporada melhora!

Sem comentários:

Enviar um comentário