domingo, 3 de maio de 2015

Internet Attack (XI)

Já disse que adoro tecnologia? Nem sempre, é verdade, mas de uma maneira fico absolutamente fascinada com a quantidade de coisas que têm sido feitas, o desenvolvimento que tem acontecido, o que já é possível fazer com imensas coisas.

Mesmo nas coisas mais simples tem havido imensas inovações e o mundo que temos hoje já é completamente diferente do que era quando eu era mais pequenina e não sou propriamente velha.


O que é isto? Uma impressão 3D de um bebé, que ainda não nasceu! Fizeram a construção 3D do bebé e imprimiram. Isto é uma coisa tão engraçada e adorável que nem sei. É um modelo, ínfimo e adorável, de um pequenino que ainda nem viu o mundo, e nós já o podemos ver nas nossas mãos. Em plástico e tal, sim, mas isto é tão engraçado!

Eu confesso que gostava imenso de faze umas coisa destas quando um dia engravidar. É uma coisa um bocadinho estranha mas pensar que é uma cópia fiel da coisa crescente que está dentro de nós! Ah, é genial. Eu cá aprovo.

Depois eu gosto de cinema. E gosto de desafios. Juntemos os dois e tentemos descobrir qual o filme que está aqui representado só pelos círculos:


Confesso que não tive grande intuição para a coisa e acho que não acertei nenhum assim de chapa. De qualquer das formas está uma ideia gira, bem desenvolvida e interessante. Este tipo de posters que por vezes fazem são extremamente engraçados e se estivermos mesmo a tentar descobrir há alguns que nos dão a volta à cabeça.

E como ainda não tive nada mais estranho neste texto todo estava na hora:



Ora bem, o que é isto? Peças de joelharia futurista! Porquê? Porque se inserem no nosso corpo e usam a corrente sanguínea para mexer pequenas turbinas.

É estranho como tudo, sim, concordo, mas tem uma parte que é genial e que deve ser mega interessante de ver.  E mais! Eu acho que as peças apresentadas nas fotos são bonitas mas tenho a certeza que haveria coisas lindíssimas a ser feitas se isto avançasse!

Eu não sei de onde é que as pessoas vão buscar estas ideias mas confesso que gosto! E incentivo. E sim, vão chamar-vos loucos mas às vezes com estas brincadeiras descobrem-se coisas bem mais interessantes. Ou se calhar não e é só uma grande tonteira. Ainda assim, só se aprende batendo com a cabeça na parede, ou neste caso provocando possíveis hemorragias massivas.




Sem comentários:

Enviar um comentário