domingo, 10 de maio de 2015

Internet Attack (XII)

A Internet é um sítio perigoso e o maior problema é que faz com que as pessoas se esqueçam de que o que escrevem ali pode ser visto por milhões.

Eu tenho piadas que só posso fazer ao pé dos meus amigos, se pessoas que não me conhecem me ouvissem a dizer aquilo podiam não perceber o que eu queria dizer ou não perceber que era uma brincadeira.

Se eu fosse uma pessoa com alguma relevância no que quer que fosse mais cuidado teria porque provavelmente chegaria ainda a mais pessoas do que seria normal.

Quando tudo se junta e uma pessoa não tem mais do que 4 neurónios dá asneira. E pode ser asneira da grossa.

Mandar para activistas do PETA qualquer coisa como "Gosto de animais, mas em dias frios como este até esfolava um por causa da pele" cai mal, não é? Qualquer bucéfalo devia saber isso. 


Pior do que isso só se dissesse o quê? "Em direcção a África. Espero não apanhar SIDA. Estou a brincar! Sou branca!"? Pois, foi o que ela fez.


Tenho sérias dúvidas quanto à integridade e sanidade mental desta pessoa mas o que se passou a seguir acho que lhe serviu de lição. Este último comentário acendeu uma chama bastante forte durante o tempo em que ela estava no dito voo - sem telemóvel portanto. Quando saiu do avião e se apercebeu do que se passava deve ter lamentado imensas vezes as piadinhas.

Mesmo tendo sido despedida vou apostar que não lhe deu assim tantas dores de cabeça quanto isso, ou não fosse o seu paizinho uma das pessoas mais ricas de África do Sul. Assim pode-se ser racista, é só ter as costas quentinhas com as notas do papá!


Mas passemos para o Mestres deste mundo: os Gatos! Já por natureza costumam ser bichos com personalidades muito fortes e depois há alguns especialmente interessantes, Eu não me meto com este gato:



A internet delira com coisas de gatos, e não é para menos!

Mas para acabar com as coisas estranhas que eu encontro na net: "Porn Oscars". Parece que isto existe e não é dificil de perceber o que serão. E um dos vencedores deste ano quem foi?


Esse ursinho de olhar fofo. Com uma língua vibratória. Que vibra quando se lhe acaricia a orelha direita.

Ainda por cima tem um nome sonante: "Teddy Love"! É fofinho! Esperemos só que ninguém se engane a entregar os ursos de peluche no Natal...

PS: Esta apareceu assim de chapa mas o Verão está a chegar e não quis deixar pendente:


O que é isso? Uma das imagens de uma gama de novos sabores da Ben & Jerry's que seriam um estouro completo! Para mim Human Centi-Peach é a mais genial possível mas há muitas mais, e se olharmos para os sabores que estão associados ao nome notamos que fazem todo o sentido! É ridículo.



Eu sei que isto tinha imensa saída. Pessoas da Ben and Jerry's, isto é uma hipótese a não perder! É demasiado bom para ser desperdiçado! E eu agora preciso de fazer a colecção, por isso ... 





Sem comentários:

Enviar um comentário