domingo, 24 de maio de 2015

Internet Attack (XIV)

Ora bem, momento gaja do ano. Eventuais elementos do sexo masculino se calhar não têm tanto interesse, ou talvez sim, para descobrirem pequenos pormenores femininos (alguns podem ser perturbadores e pouco perceptíveis, não me responsabilizo por nada). É uma nota mais feminina, porque me apetece. Encontrei mais uma das míticas listas que me invadem a Internet e desta vez é sobre pequenos prazeres das mulheres no dia a dia. Eu a olhar para isto tudo dei por mim a concordar piamente com alguns e a pensar "Mas que raio?!" noutras. Um pequeno tesourinho do universo feminino ou um monte de tretas? Nunca se saberá! Acredito que ninguém revelará nenhum segredo!

Mas um exemplo simples e que realmente é muito confortável? Pernas depiladas, banho tomado e lençóis acabados de trocar. Uma mistura perfeita. Dar valor às pequenas coisas, it really works.

Mas bem, mudemos de assunto mas mantenhamos a onda feminina.

Os ideais de beleza vão mudando ao longo dos tempos e embora já não estejamos no pico o que se quer actualmente é uma moça magrinha, mas com um ar saudável vá. Mas e se as celebridades que são consideradas lindíssimas no alto da sua magreza ganhassem uns quilinhos valentes? Pela saúde delas acho bem que não o façam mas verdade seja dita: não ficam nada feias por ganharem carne. 


Eu nem sei. Uma Katy Perry deste tamanho é muita Perry junta! Enfim...

Nos últimos tempos têm aparecido criaturas fofinhas nos files de animação. Olaf é capaz de ser aquele mais carismático mas o Outro Gordo do Natal, também conhecido por Baymax, é qualquer coisa de especial. Então e se o metermos com disfarces

Mad Hatter Baymax?

Pequena Sereia?


É demasiado adorável. Não lhe chega ser uma coisa gigante quente e fofinha, perfeita para dar abraços que agora ainda tem versões deliciosas com outras personagens. Muito bom trabalho. Ficou um trabalho lindíssimo e muito divertido!




Sem comentários:

Enviar um comentário