domingo, 31 de maio de 2015

Internet Attack (XV)

Vamos começar directamente com o que me traz aqui:


Os vários níveis de genial que este senhor consegue recolher é rídículo. Se um dia eu chegar a metade do nível de louco / hardcore / badass deste senhor - mas com os meus ossinhos todos - sentir-me-ei realizada!


Eu gosto das coisas da Mary Poppins e Supercalifragelisticexpialidocious é daquelas palavras que dá gosto dizer. E agora ssim:




Não faço ideia de quem foi o génio mas sim senhor, devia haver mais umas músicas, e quem sabe filmes inteiros, a ser adaptados! Mas com esta qualidade! Ensinar duas coisas aos miúdos: os filmes são giros e que se vão habituando a ouvir umas musiquitas mais pesadas.

Now, um bocadinho mais a sério embora com muita brincadeira pelo meio!





O vídeo é bastante simples e a experiência mais ainda. Pais e filhos apenas sem olhar uns para os outros mas a ver o mesmo ecrã. A ideia é repetir o que se for vendo na televisão e não parece, nem é, tarefa difícil. 

O que vai aparecendo são pessoas a fazer caretas e nada melhor para miúdos do que uma boa dose de caretas! Até que aparece uma pessoa deficiente a fazer também ela uma qualquer careta.

Não preciso de estar para aqui a explicar a moral disto tudo mas é engraçado ver que numa coisa tão simples se vê bem aquilo que crianças e adultos vêem, no mesmo mundo. As crianças estão na boa, sem qualquer novidade no que estão a ver, a reacção de alguns pais é absolutamente deliciosa. 

Acho especial piada ao pai que espreita para o outro lado da barreira, vê o filho e fica com um ar absolutamente baralhado sem saber muito bem como reagir. Um pequeno vídeo que, a ser sincera, soube bem de ver...   




Sem comentários:

Enviar um comentário