domingo, 28 de junho de 2015

Internet Attack (XIX)

Há pessoas que não têm muito que fazer, depois lembram-se de fazer louça estranha e creepy como o catano! Imaginem-se a estar com aquele sono tremendo mas acordam a meio da noite cheios de sede... E o copo que apanham é desta raça:


Sem problema não é? Não é nada estranho e/ou creepy, pois não? Ok, eu tenho um dom para apanhar estas coisas pelas internets mas ainda assim há quem seja pior do que eu e que as faz!


Por muito estranho que seja este bule com dedos até gosto. Era coisa para ficar bem numa mesa minha a deixar toda a gente que por lá passasse muito desconfortável. My kind of stuff!

Agora, eu gosto do Japão, acho um país fascinante, com uma cultura muito interessante, costumes curiosos e acabo por ter uma vontade terrível de lá ir passar uma temporada. Agora ainda mais. Porquê?


Isto, meus amigos, é um Candy Rocket! Yap, o combustível que isto usa são rebuçados, chupas e guloseimas afins! Isto é genial! Há muito puto gordo a gritar: NOOOOOOOOOOOOOOOO mas só vos faz é bem, são menos doces que podem meter para o bucho!

Ah, japoneses... Eu quero ver isto ao vivo um dia! Um dia!

Até lá posso divertir-me a tentar encontrar bares muito bens escondidos. Parece que é uma cena, ter entradas de bares atrás de portas de frigorífico e estranhezas afins. Eu confesso que acho que é genial e ainda tenho de arranjar um sítio destes onde possa - e me interesse - ir. A ideia é original e ligeiramente bom-creepy!


bares bem escondidinhos: http://io9.com/these-incredible-bars-are-hidden-behind-secret-entrance-1688421879?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+io9%2Ffull+%28io9%29


Sem comentários:

Enviar um comentário