domingo, 21 de junho de 2015

Internet Attack (XVIII)

Há pessoas sozinhas não é? E depois há um nível de solidão e tristeza extrema:


Eu quando apanhei isto enquanto andava a passear-me pela internet achei tão profundamente triste! Interessante pelos nerdzinhos que se lembraram de fazer isto ao pobre robot mas vá lá, é mauzinho para a pobre Curiosity!

Enfim, animemos com coisas giras que eu gosto:



Escrever uma saga não há-de ser fácil e J.K. Rowling ainda escreveu 7 livros dentro do mesmo mundo com umas poucas de coisas a acontecer.

Esse emaranhado de coisas escritas é a "organização" delas dos plots dos livros. Awesome? Claro que sim!!! Tenho de reler isto, ando com umas saudades ... ... ...

E destas coisas quando apanho gosto sempre:



Minimal posters! Estes até nem são dos que mais me chamaram mas a onda preto no branco cai bem e eu incentivo estas coisas. Ficam tão interessantes - quando bem feitas, vá - e alguns davam umas capas que sim senhor!






Sem comentários:

Enviar um comentário