domingo, 12 de julho de 2015

Internet Attack (XXI)

Há noticias que aparecem em todo o lado. Aqueles booms que a internet tem de nos enfiar à rente dos olhos de 5 em 5 segundos caso contrário estará a fazer mal a sua função.

Desta vez não foi um vídeo de gatinhos, um vestido que muda de cor ou uma celebridade a morrer. Foi algo mais peculiar:




De certeza que toda a gente ouviu falar disto, eu não conseguia ver nada sem que pelo menos uma referência a este item estivesse algures perdida.

Basicamente é um dildo com uma característica essencial: tem um recipiente para guardar as cinzas de alguém falecido. Eu nem sei bem que diga em relação a isto. Por um lado acho absolutamente ridículo por outro consigo ver imensa gente a comprar isto. Para o propósito base!

Mas verdade seja dita: a caixinha é bonita!

Mas mais giro ainda: aqui há uns tempos apresentaram-me o Airbnb e eu achei aquilo um sonho. Alugar assim um quartinho de forma barata, escolher em todo o mundo. Gostei da ideia. Claro que é arriscado para ambas as partes: nem quem aluga sabe a casa onde se mete, nem os donos sabem quem é que lhes vai aparecer. E foi neste segundo grupo que um casal canadiano teve a surpresa da sua vida:


Isso foi o resultado de uma "festa" na casa desses senhores que a deixaram maravilhosa e impecável como se pode ver no vídeo.

Eu nem quero imaginar que isto me poderia acontecer a mim! Nota pessoal: nunca meter algo no Airbnb, só pelo sim e pelo não.

E a melhor descoberta dos últimos tempos.


O que acham da foto? Esse é Glenn Danzig, fez parte dos Misfits e tal. Não é especialmente giro, como é óbvio, e sinceramente não oa cho especialmente interessante. MAS!!!

Pasmem-se: existe uma página de facebook chamada: The Same Photo of Glenn Danzig Every Day. Do I need to explain the purpose?

Há várias páginas parecidas, algumas até portuguesas, mas epah: porquê? A sério, qual é mesmo o sentido disto? Se alguém descobrir que me diga, por favor!




Sem comentários:

Enviar um comentário