domingo, 16 de agosto de 2015

Internet Attacks (XXVI)

A internet é das coisas mais estranhas que se consegue arranjar. Não sei quem são as pessoas que se lembram de fazer o que por lá encontramos mas há de tudo. Desde as coisas mais inocentes às mais atrozes. Tão depressa encontramos receitas de farófias como vídeos sobre como fritar um iPhone. Maravilhas da liberdade internetiana e da mente humana.

O que descobri, desta vez, foi um tumblr muito interessante: Seventies Blowjob Faces.



E o nome diz tudo. É literalmente agarrar nas caras excitadíssimas, com os seus bigodes e penteados maravilhosos e espetá-las todas juntas nesta coisa do Tumblr (por curiosidade: há alguém que saiba mesmo dizer esta palavra? Não, pois não? É só para gozar connosco! Ok!).

(Também há um album de Pinterest com o nome de Hairy Chests I want to Cry On, para possíveis interessados)

Os portugueses são um povo curioso, diferente, Tuga! Mas se tivermos de explicar o que é ser português, o que é que dizemos?

Encontrei uma lista engraçada sobre isso e verdade seja dita, captaram bem a nossa essência.

Vem quase em modo diário de um tuga e apanhou ali muita coisa certeira. Seja a constante necessidade de falar e pensar em comida, seja as anedotas dos Alentejanos, seja as tradições de épocas comemorativas, ou a nossa vontade de reclamar  barafustar de uma forma geral. É uma leitura engraçada só para ver até que ponto não somos ligeiramente previsíveis.

Vá, coisas fofinhas agora! A criatividade que vejo em muita gente fascina-me e este é mais um desses exemplos. Tanta gente que bebe café todo o santo dia e os milhões de nódoas de café que se criam. Então e aproveitá-las? Para fazer bonecos fofinhos, talvez?





Têm um ar muito divertido, muito diferente mas bem engraçado! Não consegui perceber de quem são estas obras mas lá que são espectaculares, isso sim!






Sem comentários:

Enviar um comentário