terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confettis!

Há um aninho que tenho aqui as minhas coisas! Este cantinho tornou-se querido e um desabafo sobre as minhas leituras, seja como registo para mim própria, seja pela facilidade com que posso chatear pessoas com o que li! 

Já foram uns poucos de livros, umas valentes carradas de páginas lidas. Acho que só com isto é que vejo o quanto realmente leio. O Goodreads não me dá uma sensação tão directa. Olhar para aqui e ver tanta coisa escrita torna-se um bocadinho mais a sério!

Se calhar devia ler menos... Ou podia deixar de ser estranha... Ahh, só de pensar mato-me a rir! 

Desde pequena que tenho o quarto forrado a livros, já não tenho - literalmente - espaço para livros nas estantes. Tenho duas pilhas de livros no chão (que há tempos me caíram em cima da cabeça) e os livros continuam a chegar. Não tenho culpa que haja livros tão interessantes e que eu quero ler e que até estão baratos ou que me são oferecidos. Eles precisam de carinho e amor e eu tenho para dar aos montes!

Se o tempo fosse mais isto era um caso sério. Mesmo assim as minhas viagens são a ler, antes de dormir vai sempre pelo menos um capítulo, enfim... Necessidades normais de uma rapariga!

As minhas coisas continuarão a sair aqui, os meus devaneios, as minhas descobertas, as minhas perdições... 

Qualquer coisinha chateiem-me que eu gosto. :) 


Bookworms United! \m/ \m/



Sem comentários:

Enviar um comentário