domingo, 20 de setembro de 2015

Internet Attack (XXXI)

Bora fazer imagens com comida que ficam mesmo giras?



O que eu acho sempre piada nisto é a capacidade que esta gente tem de fazer isto de forma tão perfeitinha que irrita!



Eu quando era pequena e fazia javardice com a comida era este o objectivo. Não me deixaram treinar essa veia criativa agora não faço estas coisas giras!

E quem é que gosta de ter pesadelos?

Eu não sofro desse mal mas de vez em quando vêem-se coisas que de certeza podiam povoar os pesadelos mais "engraçados" de pessoas mais sensíveis.


A ideia aqui também é simples: ter imagens a serem distorcidas para as coisas mais esquisitas que se possa imaginar. Vá-se lá acreditar mas caraças isto é bem sucedido!



Ah, pessoas com imaginação que gostam de coisas estranhas! I like you!

E vamos acabar com uma série gira, bora? Doctor Who!!!

Whovian mais do que assumida não posso deixar de sonhar que cá em Portugal houvesse mais conhecimento/interesse/fãs e que com isso houvessem mais coisas espalhadas por aí de DW.

O que apanhei por estes dias foi um conjunto de street art de Doctor Who que tem coisas muito giras!




Se isto me aparecesse de forma aleatória na rua eu era uma rapariga muito mais contente. Talvez ainda me chamassem mais vezes de louca mas já estou habituada, por isso ... Do it!

Sem comentários:

Enviar um comentário