quarta-feira, 23 de setembro de 2015

[leituras] Tony Chu - Sabor Internacional (#2)

Título: Tony Chu - Sabor Internacional (#2)
Argumento: John Layman
Desenho: Rob Guillory
Páginas: 128
Ano: 2010

Há coisas que têm um ar Jules-estranho e que são bem aceites por pessoas não estranhas. Tony Chu é um bom exemplo destas coisas!

A ideia é terrivelmente estranha e peculiar mas é um nível tal que se torna só bom! O primeiro livro mostra logo bem o tipo de história que vamos ter e não consegue ser menos do que engraçadíssimo, teasing e nojento como a porra!

Sim, não vamos ter ilusões: é um tipo que come provas para ver o que passou. Isso pode envolver muita coisa! Muita coisa mesmo, como se vê neste segundo livro. 

Mais um bocadinho onde vemos um Chu (tenho tanta pena que tenham tirado o Chew em português... É um trocadilho fantástico!) com mais atitude, que não come e cala (get it? get it? get it?) e que vai dar o tudo por tudo para resolver o caso que o anda a azucrinar.

Ainda por cima já não há frangos! Onde é que já se viu um mundo sem frangos?

Aparecem personagens novas, há revelações... interessantes, lá pelo meio. Até temos um ataque de raiva cheio de sangue por todo o lado. O que é que pode haver de mau nisto?

Confesso que a G Floy soube escolher as sagas a editar, porque tanto os Saga como estes Tony Chu são espectaculares e valem bem a pena!

BD is not dead! - The good kind!


Sem comentários:

Enviar um comentário