domingo, 11 de outubro de 2015

Internet Attack (XXXIV)

Eu já não sou do tempo do Carrie. Entretanto li o livro, vi o filme original, e gostei, é um King e eu costumo ser fã.

Para quem faz alguma ideia do que eu estou para aqui a dizer sabe que a grande cena a despoletar toda a desgraça do filme é a pobre da moça ter a menstruação num dia de educação física e não sabendo ela o que era aquilo é gozada por todas a - espectaculares - colegas.

Na Suécia levam a coisa noutros moldes.


A ideia é falar-se abertamente e sem problemas sobre a menstruação. Eu concordo, sim senhor, faz sentido. Mas daí a fazerem uma sessão fotográfica a marcar o ano com tampões e pensos ensanguentados... huuum... acho que não valia a pena! Mas isso sou eu!

Agora, uma luta entre beleza e desconforto: a vida das mulheres! Podia ser, mas não!


Não são objectos de tortura, são simples acessórios que são propositadamente criados para estar num balanço entre beleza e desconforto. 





Eu não os acho especialmente bonitos, confesso, mas o conceito é interessante. No fundo não é mais do que o dia a dia que muita gente vive mas transposto assim ganha uma visibilidade diferente.

Por último deixo só um desabafo do como andam os meus dias:




Sem comentários:

Enviar um comentário