domingo, 8 de novembro de 2015

Internet Attack (XXXVII)

Só recentemente ouvi falar da NAPSA - National Association for the Preservation of Skin Art. E a ideia é bastante simples: vamos preservar as tatuagens que as pessoas fazem em vida, para além da vida delas.

Por muito mórbido que algumas pessoas possam achar que isto é, eu acho que é curioso e interessante. As tatuagens, em vários casos, são verdadeiras obras de arte. Há muitas horas de preparação, de trabalho, de sofrimento, e o resultado final há obras que valem com certeza a pena de serem lembradas e, quem sabe, preservadas!

De certeza que parece bizarro tirar parte da pele de alguém para a preservar e tal, mas se formos a ter em conta o propósito que muita gente tem para fazer tatuagens, pela arte em si, e não porque querem marcar um momento ou coisa do género, então faz sentido que as coisas se perpetuem.

Fran Krause não devia ter muito para fazer e então lembrou-se: vamos acagaçar as pessoas com coisas que são capazes de ainda não se ter lembrado!




A imaginação das pessoas é uma coisa fabulosa. E esta é especialmente engraçada porque os pensamentos são muito simples. Acho que é isso que os faz tão interessantes.

E para acabar em bem veja os vídeos que um grande maluco filmou mas que nos fazem voar durante uns minutos em sítios lindíssimos! Vale bem a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário