sexta-feira, 22 de abril de 2016

[series] The Escape Artist



Eu sou muito fã de David Tennant. Conheci-o entre Doctor Who e Harry Potter e desde aí que nunca apanhei algum trabalho dele que fosse abaixo de bom.

Há uns tempos vi a mini série do Casanova e fiquei rendida, entre ele e o T. Davies. Desta vez foi uma recomendação amiga já que eu nem sabia que existia.

Desta vez sem ser um galifão ou um bobo da corte - mas correndo tanto como me habituou em DW - mas sim um advogado conceituado e um pai de família.

Advogado sem nunca perder um caso, mulher e filho em casa e adepto do "toda a gente merece ser defendido". O problema vem de conseguir deixar solto alguém que não o merece, e quais as consequências disso.

E uma serie de três episódios que se vê estupidamente bem e que cativa mais do que o que estaria a contar. O Tennant em modo pai adorável também ganha muitos pontos.

De qualquer das formas, é uma série muito interessante, bem escrita, bem pensada, bem representada e que mostra que este formato de mini-séries tem potencial para ser algo realmente bom. Não é cansativo, são só 3 episódios, mas é cativante. Há mais duas ou três com o Tennant que ainda hei-de ver. E não tenho grandes dúvidas de que serão muito boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário